Home

From The Journal

ramblings on random stuff

NOVO DECRETO DO EXCELENTÍSSIMO E REVERENDÍSSIMO BISPO DIOCESANO DOM CARLOS JOSÉ DE OLIVEIRA:

⚠⚠⚠ATENÇÃO⚠⚠⚠ NOVO DECRETO DO EXCELENTÍSSIMO E REVERENDÍSSIMO BISPO DIOCESANO DOM CARLOS JOSÉ DE OLIVEIRA: Queridos irmãos e irmãs da Diocese de Apucarana, clérigos, consagradas e leigos. Diante dos desdobramentos da crise em torno da pandemia do novo coronavírus, tendo estado em contato com as competentes autoridades civis, judiciais e sanitárias, bem como com vários de nossos sacerdotes, DETERMINO: 1. Continuemos a invocar a MISERICÓRDIA DO SENHOR. Unidos ao Papa Francisco supliquemos: “Detém, ó Pai, com tua mão, esta pandemia!” Rezemos com insistência o Terço de Nossa Senhora. 2. Usemos SEMPRE do BOM SENSO. 3. Com grande dor no coração, mas…
READ ARTICLE

HORÁRIO DE MISSAS

Horários da Santa Missa na Catedral Nossa Senhora de Lourdes Diariamente: às 18h15min Sábado 17h - Missa 18h - Missa 19h - Missa Domingo 07h30min - Missa 08h30min – Missa - Transmitida pela Rádio Nova AM 10h – Missa – Transmitida pelas Rádios: Desterro FM 106.5 de Santa Fé 17h - Missa 18h – Transmitida pela Rádio Água Viva FM e pelo Canal 38 19h30min - Missa Todas as Missas do final de semana são transmitidas ao vivo pela internet www.catedralapucarana.com.br
READ ARTICLE

5ª Semana da Páscoa – Quarta-feira – 22/05

Evangelho (Jo 15,1-8) — O Senhor esteja convosco. — Ele está no meio de nós. — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. — Glória a vós, Senhor. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. 2Todo ramo que em mim não dá fruto ele o corta; e todo ramo que dá fruto, ele o limpa, para que dê mais fruto ainda. 3Vós já estais limpos por causa da palavra que eu vos falei. 4Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode dar…
READ ARTICLE

5ª Semana da Páscoa – Terça-feira 21/05

Evangelho (Jo 14,27-31a) — O Senhor esteja convosco. — Ele está no meio de nós. — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. — Glória a vós, Senhor. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 27“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. 28Ouvistes que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. 29Disse-vos isto, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós…
READ ARTICLE